Novidades: Louis Vuitton!

A maison resolveu inovar nas fotos da nova campanha. Ao invés de utilizar novas e modernas tecnologias, eles usaram um método de fotografia do século 19.

O resultado? Fotos com efeitos liiiindos!

A grife também prepara o lançamento de uma pop-up store durante o Festival de Cinema de Cannes, em maio. A decoração será temática e o foco são as peças para noite da marca. Chiquéééérrimo!

Fonte: Vogue

Anúncios
Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s