FRAMES OF YOUR LIFE

Para comemorar a estréia de sua coleção Heritage Frames,  Armani montou um projeto inovador! Yvan Rodic, o FaceHunter, lançou um novo vídeo para campanha Real People da Giorgio Armani…

 

… que também escalou o fotógrafo street style Tommy Ton, do Jak and Jil, para fotografar as imagens do projeto chamado Frames of Your Life, destinado a captar pessoas reais vestindo suas máscaras. É um “mais do que apenas óculos de sol”. A campanha foi criada para mostrar os acessórios em pessoas reais ao invés de modelos.

 

As marcas buscam cada vez mais interagir com a blogosfera, principalmente com os autores do novo street fashion. Armani usou bem conhecidos e respeitados bloggers. Até agora, eles capturaram indivíduos em dez cidades, quem sabe algum (a) brasileiro (a) entre para campanha!! Vamos ficar na torcida…

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s