Intus…

A beleza interior é sempre a mais bela. É a que retrata a verdade sobre quem sou. 

Se eu pudesse entrar dentro de mim mesma e mergulhar até o fundo, o que eu encontraria? 

“Me” veria sentada em uma cadeira admirando uma imagem vazia no espelho?

 Ou encontraria um Deus?

 O que vem de dentro de mim?

 Gostaria que fosse luz. Desejaria encher claridade olhos cegos, vendados pela vaidade.

 Acredito que na essência de cada um não há máscaras ou medos, acho que somos nus e virgens.

 Somos feitos de matéria e pereceremos da mesma forma…

A Anlè busca inspiração na essência de sua mulher, que crê realmente que a beleza não se constrói com matéria e sim com luz interior.

INTUS do latim significa de dentro. Entendemos como sendo o que doamos ao próximo e o que construirá nossa paz de espírito.

Viajamos nesta palavra que nos inspira luz e criamos uma coleção baseada em tonalidades cruas e inacabadas. Ampliamos as formas e livramos as modelagens de amarrações.

Revelamos partes do corpo que devem ser reveladas e deixamos a liberdade onde – para nós – ela deve estar, na palma da mão da mulher Anlè.

 Anlè time for freedom

LookBook Anlè verão 2012

Para conferir o LookBook completo acesse a nossa Fan Page no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Anl%C3%A8/126616534055849

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Intus…

  1. Marcieli disse:

    Perfeita!!!!
    Ficou linda, parabéns Dy…
    Bjs

Deixe um comentário

