Anlè e Secret Glam

Finalmente cumprindo a minha palavra, estou aqui para mostrar o desfile da Anlè – coleção verão 2012 – que aconteceu dia 17/08 na Secret Glam.

Posso começar dizendo que quando cheguei fiquei boquiaberta com a vitrine!!! Super colorida, no melhor clima de verão color blocking, AMEI!

Entrando na loja, mais mimos lindos por todos os lados… Sem falar nas roupas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S que estavam expostas nas araras.  Tudo de extremo bom gosto.

Depois de conferir cada detalhe, peguei a câmera e fui para o “back stage”, onde deveria ter uma placa de PERIGO → ALTA TENSÃO, sabem como é muita mulher reunida? Sem contar toda aquela ansiedade de deixar tudo perfeito para o desfile.

Fiquei maravilhada com o cabelo e a make que a Gisa fez nas meninas… Já quero aprender o penteado para amarrar meus cabelos nos dias de calor. Achei super cool !!!

Back Stage

E então chega o grande momento!!  Anlè entra na “passarela” com a trilha sonora perfeita para a ocasião… Foi um desfile super leve, com a cara do verão! Recebemos tantos elogios pela coleção, que me arrisco em dizer que todas que estavam presentes, gostaram e MUITO do que foi apresentado.

Quero agradecer mais uma vez a toda equipe Secret Glam por esse evento de sucesso! Que venham muitos outros…

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

