M.A.C Semi Precious

O Brasil é a bola da vez na moda e inspira estilistas internacionais, e o mesmo tem acontecido no mercado de beleza. É o caso da M.A.C, que lançou a coleção Semi Precious, inspirada nas pedras preciosas encontradas no país.  Passa longe da simples inspiração nas cores e texturas das pedras semi-preciosas do Brasil. A nova coleção da MAC, marca de maquiagem queridinha de onze entre dez fashionistas, na verdade busca tanto inspiração quanto o brilho dessas jóias da natureza para criar um mix que, além de inspirar-se em uma vertente menos óbvia do nosso país tropical (nada de palmeiras), bebe na fonte, literalmente, da geologia,  aliando os 77 minerais já usados nos cosméticos da marca, com o pó de quatro pedras brasileiras: turmalina negra, bronzita, pirita dourada e lepdolita lilás.

A coleção conta com gloss, blush, batons, pó iluminador e as sombras, ai as sombras, um espetáculo da natureza!! Coroando o pacote, pinceis especiais e mistos, que aliam as cerdas sintéticas (que depositam os produtos) às naturais (para esfumar).

Destaque para a linha de sombras, que serão vendidas em 12 cores irresistíveis e luminosas. Com um único estojo é possível ter diversas tonalidades e criar efeitos surpreendentes na make. Aliás, o mote da marca é esse: “uma sombra, vários tons”. Os produtos, hiper-pigmentados, se combinam tanto para uso discreto durante o dia, quanto para arrasar na balada, por exemplo.

 

MAC Semi Precious - sombras


coleção Semi Precious

De acordo com a própria marca, a coleção “Semi Precious” é a mais exclusiva e luxuosa já elaborada pela equipe de pesquisa e desenvolvimento da MAC.

Orgulho de ser Brasileiro!

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s