Acessórios de pena

Os acessórios são itens indispensáveis na sua produção para arrasar neste verão! Sempre gostei de incrementar meus looks com brincos ou colares, minha mãe dizia que eu parecia uma arvore de natal, com tantos “enfeites”!

Mas e quando os acessórios roubam a cena e acabam se transformando no centro das atenções? É o caso dos acessórios de pena feitos pela minha grande amiga Gabriela Agnoletto, mais conhecida como Bella. Tudo começou de brincadeira e os acessórios eram feitos para uso próprio. Mas o sucesso foi tão grande que ela se viu obrigada a explorar mais esse talento.

Todos os acessórios são feitos a mão, e pela própria Bella!! Tem penas de todas as cores e formatos. Couro, pedrarias e outros materiais nobres são usados na produção dessas preciosidades.

Quando usamos os acessórios no desfile realizado na Secret Glam, fizeram um sucesso tão grande que eu resolvi fazer um post só dedicado a eles!

Apreciem (sem modereção):

Para quem amou os acessórios e já está se imaginando desfilando por aí com eles, é bom saber que você não encontra por aí… somente em contato com a Bella, que me autorizou a deixar telefone e e-mail, anotem: bella@agnoletto.com.br – (47) 8826 0120. Você pode encomendar o seu e até escolher as cores, é o máximo!

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Acessórios de pena

  1. Essas penas estão lindas!
    Um trabalho excelente e de muito bom gosto!

    Beijos Luh

Deixe um comentário

